FANDOM

BADGE1AW
BADGE2

A AlienWiki Brasil é um site construído pelo público dedicado às franquias Alien, e Aliens vs. Predador. Nos esforçamos para sermos a fonte definitiva de informações sobre a série de filmes, jogos, livros, quadrinhos e outras mercadorias de longa duração. Se você precisar de informações sobre qualquer um desses, você encontra AQUI!

AlienWiki Brasil foi fundado por PauloRSS em agosto de 2017, e continuou a crescer e se

expandir desde então. A wiki é guiado por uma equipe de Administradores, que estão aqui para manter as coisas funcionando sem problemas e oferecer ajuda a outros usuários.

Assim como as franquias em que se baseia, a AlienWiki Brasil é uma empresa em constante evolução, esforçando-se constantemente por melhorar a sua cobertura de mídia existente, ao mesmo tempo que incorpora novos lançamentos à medida que ocorrem.

SEJAM TODOS BEM-VINDOS!

Quem é fã do universo de Alien é bem-vindo para se juntar e contribuir com AlienWiki Brasil. Se não tiver certeza de por onde começar, tente visitar o Portal da comunidade.

Nós encorajamos todos aqueles que compartilham nosso amor pela pelos maiores badasses de Hollywood se juntarem à luta e ajudar a tornar a AlienWiki Brasil um recurso ainda melhor no futuro.